Logo -
sombra

Do papel ao virtual: RP 06 do Resenha aborda o Cavalo Crioulo Digital

13 DE JULHO DE 2020 - ATUALIZADA EM 13 DE JULHO DE 2020 | Redator: Redação ABCCC

Ao longo de seus quase 90 anos, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos pensou soluções para registrar e divulgar informações sobre a raça Crioula. Dessa forma, trabalhou com anuários, informativos impressos, jornal e revista, até desbravar novos caminhos pela internet. Hoje, com conteúdos exclusivos para web, como as transmissões online de provas e o novo aplicativo da ABCCC para smartphones, a associação está na era do Cavalo Crioulo Digital.

Para debater o tema, o RP 06 do podcast Resenha ouviu o presidente da ABCCC, Francisco Kessler Fleck, e conversou com a jornalista e gerente do Setor de Comunicação da ABCCC, Francine Neuschrank, e com a também jornalista Estela Facchin. A conversa foi mediada pelos jornalistas Marina Bonati e Pedro Henrique Krüger, ambos do Setor de Comunicação da ABCCC.

 


Resenha
Com periodicidade quinzenal, o podcast oficial do Cavalo Crioulo vai abordar os temas que mais impactam na realidade de criadores e proprietários, além de aprofundar-se sobre tudo o que ronda as grandes qualidades e a história da raça Crioula.

O podcast oficial do Cavalo Crioulo está disponível nas principais plataformas de streaming, como Deezer, Google Podcasts, iTunes e Spotify, entre outros. Para dúvidas ou sugestões, o ouvinte pode enviar um WhatsApp para (53) 99708-3621 ou e-mail para resenhapodcast@abccc.com.br.