Logo -
sombra

Carreira vitoriosa do ginete Milton Castro é o tema do RP 04 do Resenha

14 DE ABRIL DE 2020 - ATUALIZADA EM 14 DE ABRIL DE 2020 | Redator: Redação ABCCC

Quem já ouviu falar do Freio de Ouro, com certeza em algum momento também já ouviu falar dele. Milton Castro praticamente dispensa apresentações aos admiradores da prova. Em mais de duas décadas e meia dedicadas para a modalidade, subiu ao topo do pódio oito vezes - além de vencer uma edição do Freio da FICCC - tornando-se assim o ginete com o maior número de Freios de Ouro até agora.

Tudo começou em 1994, com o primeiro título, conquistado no ano de estreia do ginete nas pistas. Uma história com muitos capítulos memoráveis, desde a oportunidade de dividir a pista com o irmão até a conquista mais recente do Ouro com JA Libertador (cavalo que depois acabou se tornando o primeiro e único bicampeão do Freio de Ouro). É essa trajetória de muito trabalho e sucesso que relembramos, em entrevista com o próprio ginete e treinador, no RP 04 do Resenha, o podcast oficial do Cavalo Crioulo. A apresentação e edição é do jornalista Pedro Henrique Krüger, integrante da equipe de Comunicação da ABCCC. Ouça agora:



Resenha, uma nova forma de levar conteúdo sobre a raça Crioula até você
Com periodicidade quinzenal, o podcast oficial do Cavalo Crioulo vai abordar os temas que mais impactam na realidade de criadores e proprietários, além de aprofundar-se sobre tudo o que ronda as grandes qualidades e a história da raça Crioula.

O podcast oficial do Cavalo Crioulo está disponível nas principais plataformas de streaming, como Deezer, Google Podcasts, iTunes e Spotify, entre outros. Para dúvidas ou sugestões, o ouvinte pode enviar um WhatsApp para (53) 99708-3621 ou e-mail para resenhapodcast@abccc.com.br.