Logo -
sombra

RP 05 do Resenha tem como tema a expansão da raça Crioula pelo Brasil

13 DE MAIO DE 2020 - ATUALIZADA EM 19 DE MAIO DE 2020 | Redator: Redação ABCCC

O Cavalo Crioulo é de raça – e é brasileiro. Com o crescimento do plantel de animais em todo o território nacional, o trabalho de expansão realizado pela ABCCC é o assunto do quinto episódio do Resenha, o podcast oficial do Cavalo Crioulo.

Em quase 30 minutos de duração, são debatidos as estratégias e os avanços nas demais regiões do Brasil com o gerente do Setor de Provas Funcionais, Exposições Morfológicas e Expansão, Gerson de Medeiros, e com os também analistas Bruno Pereira Marques e Lucas Lau. A apresentação e edição é do jornalista Pedro Henrique Krüger, integrante da equipe de Comunicação da ABCCC.


Resenha, uma nova forma de levar conteúdo sobre a raça Crioula até você
Com periodicidade quinzenal, o podcast oficial do Cavalo Crioulo vai abordar os temas que mais impactam na realidade de criadores e proprietários, além de aprofundar-se sobre tudo o que ronda as grandes qualidades e a história da raça Crioula.

O podcast oficial do Cavalo Crioulo está disponível nas principais plataformas de streaming, como Deezer, Google Podcasts, iTunes e Spotify, entre outros. Para dúvidas ou sugestões, o ouvinte pode enviar um WhatsApp para (53) 99708-3621 ou e-mail para resenhapodcast@abccc.com.br.