Logo -
sombra

Com Sorro Campeiro, RP 02 do Resenha está no ar

17 DE MARçO DE 2020 - ATUALIZADA EM 17 DE MARçO DE 2020 | Redator: Pedro Henrique Krüger/ABCCC

Mais do que apenas um macho de pelagem moura, Sorro Campeiro ajudou a construir para sempre a identidade visual da raça Crioula. Afinal, foi por meio de sua cabeça que a marca da ABCCC difundiu-se por todo o país. Além disso, por meio de sua genética, ajudou a pavimentar o caminho para a expansão da raça, que nos dias atuais colhe os bons resultados.

Para relembrar Sorro Campeiro, o RP 02 do Resenha, o podcast do Cavalo Crioulo, dialogou com os irmãos Cláudio Azevedo, criador e técnico da ABCCC, e Dado Azevedo, ex-vice-presidente de Eventos da ABCCC, ex-ginete do Freio de Ouro e criador. O debate foi mediado pelos jornalistas Marina Bonati e Pedro Henrique Krüger, do Setor de Comunicação da ABCCC.

 

Resenha
Com periodicidade quinzenal, o podcast oficial do Cavalo Crioulo vai abordar os temas que mais impactam na realidade de criadores e proprietários, além de aprofundar-se sobre tudo o que ronda as grandes qualidades e a história da raça Crioula.

O podcast oficial do Cavalo Crioulo está disponível nas principais plataformas de streaming, como Deezer, Google Podcasts, iTunes e Spotify, entre outros. Para dúvidas ou sugestões, o ouvinte pode enviar um WhatsApp para (53) 99708-3621 ou e-mail para resenhapodcast@abccc.com.br.