Logo -
sombra

A paixão do novo técnico do Internacional por Cavalos Crioulos é tema de entrevista na Rádio Gaúcha

24 DE ABRIL DE 2022 - ATUALIZADA EM 24 DE ABRIL DE 2022 | Redator: AgroEffective | ABCCC

A paixão do novo técnico do Internacional, Mano Menezes, por Cavalos Crioulos, foi o tema da entrevista concedida por sua filha, Camilla Menezes, na tarde deste sábado (23) ao programa Show de Bola, da Rádio Gaúcha. Em conversa informal com os jornalistas Leonardo Acosta e Filipe Duarte, a vice-presidente de Comunicação e Relações Comerciais da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) contou que a marca Quatro Linhas, propriedade da família, faz sim referência ao futebol. “Somos novos criadores, mas já temos 22 animais marcados e 4 ao pé”, contou Camilla. A coincidência do número não passou em branco, tendo o apresentador da Rádio Gaúcha destacado que em campo, em uma partida de futebol, também são 22 jogadores. 

 

Como seu trabalho como assessora do técnico chamou a atenção da torcida colorada no dia da chegada de Mano ao Inter, a formação em jornalismo e a paixão pelo rádio também foi destaque na entrevista. A profissional contou que desde pequena acompanha o rádio esportivo, pois o pai sempre ouviu os programas voltados ao esporte do qual fazia parte. Já sobre a cobertura pelas redes sociais de todos os passos do treinador, ela diz que nem chegaram a conversar sobre como seria. “Trabalhamos a tanto tempo juntos e ele confia no que faço, mas tentei mostrar aquilo que as pessoas, em casa, gostariam de ver”, explicou. 

 

Ao final da entrevista, Camilla foi instigada a indicar um tema musical e pediu a canção de Mauro Ferreira e Luis Carlos Borges, “Vão ter que me ganhar”, com os crioulistas Alexandre Suñe, Marcelo Coelho e Álvaro Dumoncel nos vocais: “Faz referência ao Freio de Ouro que este ano completa 40 anos”, disse.

 

OUÇA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

 

Camilla e Mano Menezes, na Cabanha Quatro Linhas

 

 

E essa não é a primeira vez que falamos sobre exemplos em que as paixões pelo futebol e pelo Cavalo Crioulo se misturam. Clique aqui e relembre a matéria onde destacamos algumas personalidades ligadas ao esporte que também cultivam a admiração pela criação da raça Crioula

 

E clique aqui para saber mais sobre a vice-presidente de Comunicação e Relações Comerciais, Camilla Menezes, que atua na gestão 2020-2022