Comunicado: Final do Freio do Proprietário, Inclusão de Ouro e Guasqueiros será retomada em fevereiro

26 DE NOVEMBRO DE 2021 - ATUALIZADA EM 26 DE NOVEMBRO DE 2021 | Redator: Redação ABCCC

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) informa que a programação das Finais do Freio do Proprietário, Inclusão de Ouro e o 3º Concurso de Guasqueiros do ciclo 2021 - eventos que foram paralisados na tarde de 25 de novembro, em razão dos danos causados pelo temporal e vendaval que atingiram a estrutura do Parque Assis Brasil - será retomada entre os dias 1º e 6 de fevereiro de 2022, novamente em Esteio. Importante ressaltar que, ao haver a retomada do evento, as etapas que já foram realizadas (e as notas obtidas) na programação desta semana seguem valendo, sendo que a programação será continuada exatamente de onde foi interrompida (ou seja, com os box restantes, que ainda não haviam entrado em pista, da categoria Amador B nas provas de Andaduras, Figura, Volta sobre patas e Esbarradas), e também contando com os mesmos trios de jurados, garantindo a continuidade da seletiva.

Leia também o comunicado sobre a paralisação da programação desta semana e entenda melhor:

Comunicado sobre a Finais do Freio do Proprietário, Inclusão de Ouro e Concurso de Guasqueiros