Logo -
sombra

Primeira fase da Final Nacional de Campereada reúne 38 trios em Esteio

31 DE OUTUBRO DE 2020 - ATUALIZADA EM 31 DE OUTUBRO DE 2020 | Redator: Redação ABCCC

O objetivo da modalidade que há mais 20 anos está inserida na raça Crioula é o de demonstrar a capacidade e funcionalidade do Cavalo Crioulo na rotina da vida do campo. Foi o que se viu no primeiro dia de Campereada-Team Penning, neste sábado (31), no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio/RS. Sob os olhares dos jurados Ciriaco de Macedo Py e Luiz Antero de Oliveira Peixoto, 20 trios de um total de 38 continuam em busca dos R$ 20 mil em premiação*.

A final é composta por duas fases. São 3 corridas na primeira. Nessa etapa, a soma dos dois menores tempos obtidos é o que determina os 20 melhores trios que disputarão a segunda e última fase. O menor tempo obtido neste sábado foi de 01:32,636 pelo trio formado por Dario Camargo dos Santos (montando Buena Victória Tape), Gabriel Bortolotto Peters (montando Estradeira San Peters) e Itamar Gonçalves Franco (montando Décimo Cala Bassa).

CLIQUE AQUI E CONSULTE A PLANILHA DA 1ª FASE DA CAMPEREADA-TEAM PENNING
>>> ORDEM DE ENTRADA PARA O DOMINGO DE DECISÃO - CLIQUE E ACESSE


Com os desempenhos, os 20 melhores trios foram selecionados para a grande decisão que inicia às 8 horas deste domingo (1º). Com transmissão ao vivo, os competidores realizarão duas corridas para assim definir os campeões da Campereada-Team Penning 2020.

*a premiação anunciada está sujeita à retenção do Imposto de Renda na fonte, na forma da lei

Acompanhe todos os detalhes das finais
Como habitual, você poderá assistir a todos os movimentos que acontecem dentro da pista pela nossa transmissão ao vivo, através do site da ABCCC, do Youtube Cavalo Crioulo Oficial e também do Facebook ABCCC - Cavalo Crioulo Oficial. A apresentação ficará novamente sob a condução da jornalista Estela Facchin, enquanto os comentários técnicos serão feitos por Ricardo Guazzelli Martins. Além do ao vivo, os bastidores e demais informações estarão disponíveis, também em tempo real, nas postagens do nosso Instagram.

A Final Nacional de Campereada-Team Penning e Ranch Sorting tem o patrocínio da Supra, além do apoio das cabanhas parceiras: Estância Liberdade, Cabanha Santa Fé, Estância Vendramin e Estância Tamanca.