Logo -
sombra

Campereada e Ranch Sorting conhecerão seus campeões neste final de semana

26 DE OUTUBRO DE 2020 - ATUALIZADA EM 30 DE OUTUBRO DE 2020 | Redator: Redação ABCCC

Mais duas modalidades estão prestes a conhecer os seus vencedores no ciclo 2020. Entre a sexta-feira, 30 de outubro, e o domingo, 1º de novembro, os olhares ficam voltados para a disputa da decisão da Campereada-Team Penning e também do Ranch Sorting. A programação, que ocorre na pista do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, conta com 39 trios (Campereada) e 31 duplas (Ranch Sorting) inscritas, competindo contra o cronômetro em busca do título e também pela premiação exclusiva anunciada, somando 27,5 mil em prêmios distribuídos (*). 

 

>> Clique aqui para conferir o catálogo com os inscritos nas Finais de Campereada e Ranch Sorting

 

 

Time de avaliadores

Três nomes ficam responsáveis pela avaliação das decisões. Na Campereada, o desempenho dos trios no aparte, condução e encerra dos bois na mangueira será julgado por Ciriaco de Macedo Py e Luiz Antero de Oliveira Peixoto. Já o trabalho de aparte das duplas na pista do Ranch Sorting terá a avaliação de Luciano Cardoso. 

 

Acompanhe todos os detalhes das finais

Como habitual, você poderá assistir a todos os movimentos que acontecem dentro da pista pela nossa transmissão ao vivo, através do site da ABCCC, do Youtube Cavalo Crioulo Oficial e também do Facebook ABCCC - Cavalo Crioulo Oficial. A apresentação ficará novamente sob a condução da jornalista Estela Facchin, enquanto os comentários técnicos serão feitos por Ricardo Guazzelli Martins. Além do ao vivo, os bastidores e demais informações estarão disponíveis, também em tempo real, nas postagens do nosso Instagram. 

 

>> Está inscrito(a) nas provas? Clique para fazer a reserva de um espaço no nosso camping



CONFIRA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO COMPLETA: 

30 de outubro (sexta-feira)

8h às 20h – Entrada dos animais 

 

31 de outubro (sábado)

7h – Campereada: Revisão dos animais

7h30 às 12h – Campereada: Início da Prova

13h30 às 17h30 – Campereada: Continuação da prova

17h45 – Ranch Sorting: Revisão dos animais

18h30 – Ranch Sorting: Prova 

 

1º de novembro (domingo)

8h – Campereada: Etapa final

 

A Final Nacional de Campereada-Team Penning e Ranch Sorting tem o patrocínio da Supra, além do apoio das cabanhas parceiras: Estância Liberdade, Cabanha Santa Fé, Estância Vendramin e Estância Tamanca.