ABCCC - Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos

Freio Jovem e Proprietário tem conjuntos selecionados para o domingo

17 DE OUTUBRO DE 2020 - ATUALIZADA EM 18 DE OUTUBRO DE 2020 | Redator: Redação ABCCC

Já está quase na hora de conhecer os conjuntos selecionados para a final do Freio do Proprietário e Freio Jovem. A decisão depende do desempenho dos ginetes no domingo (18), quando 24 proprietários e 14 jovens ginetes deverão preencher as vagas remanescentes para as finais. Durante este sábado (17), as etapas de gado definiram os domingueiros de cada modalidade que retornam à disputa a partir das 8h da manhã com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da ABCCC. 

 

+ CLIQUE AQUI E CONFIRA O CATÁLOGO DA SELETIVA ÚNICA - FREIO JOVEM E FREIO DO PROPRIETÁRIO

 

Freio do Proprietário

Até o momento, quem conquista a liderança dos proprietários é Anibal Torres, correndo com AS Malke Bambina e sua média de 11,029 após a etapa de Campo I. 

 

 

Clique aqui e confira as médias parciais da Seletiva ao Freio do Proprietário

 

Freio Jovem

Já no Freio Jovem, na manhã deste sábado, Iago Rosa Costa subiu para a primeira colocação após atingir 10,021 pontos de média com Data Venia Carpeta. Os conjuntos avançam agora para a etapa de domingo com Bayard-Sarmento e Campo.

 

 

Clique aqui e confira as médias parciais da Seletiva ao Freio Jovem

 

Transmissão ao vivo

Por se tratar de uma seletiva para preencher vagas à final, a transmissão ocorre sem a presença de apresentação e comentários. No entanto, seguindo o protocolo sanitário e de distanciamento social, os detalhes da pista de Esteio/RS chegam ao público através dos canais oficiais da ABCCC. É possível assistir as atividades ao vivo pelo Facebook, YouTube e pelo site oficial da Associação, além de acompanhar todos os bastidores das atividades pelo Instagram.

 

Como está funcionando a seletiva

Devido à estratégia definida para preencher as vagas remanescentes, a seletiva reúne apenas os participantes de uma categoria por modalidade, sem excluir os conjuntos que já estavam habilitados à Final. Clique aqui e relembre como irá funcionar a seletiva única do Freio Jovem e Freio do Proprietário.

 

Finais já estão com datas definidas

Entre os dias 23 e 29 de novembro, a família crioulista celebrará as decisivas do Freio do Proprietário, Freio Jovem e Inclusão de Ouro. Ao total, cerca de 260 conjuntos marcarão presença nas finais. Destes, 14 serão conhecidos através da seletiva do Freio Jovem, e 24 do Freio do Proprietário. 



PROGRAMAÇÃO DA SELETIVA ÚNICA 

18/10/2020 – Domingo

08h – Prova de Mangueira 2 (Freio do Proprietário)

10h – Prova Bayard-Sarmento (Freio do Proprietário/Freio Jovem)

12h – Prova de Campo (Freio do Proprietário/Freio Jovem)