Comunicado: todos os reservas da Morfologia Expointer serão chamados à final

15 DE SETEMBRO DE 2020 - ATUALIZADA EM 15 DE SETEMBRO DE 2020 | Redator: Redação ABCCC

A Diretoria da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) decidiu, durante as reuniões no último fim de semana, que todos os animais reservas da Morfologia Expointer serão chamados para participar da final. O aumento do número de animais está autorizado pela administração do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS.

A ABCCC vai entrar em contato com todos os expositores. Porém, se preferir, o próprio expositor pode contatar o Setor de Provas por meio do WhatsApp (53) 9 9902-5770 (Gabriela) e (53) 9 9955-0023 (Setor de Provas).

+ Clique aqui para acessar a lista dos aprovados à final da Morfologia Expointer 2020 [lista atualizada às 17h em 27/08/20]

Relembre o ciclo da Morfologia 2020
Depois de três etapas de pré-seleção nas Prévias Morfológicas realizadas pelos técnicos credenciados à ABCCC, Carlos Marques Gonçalves Neto, Daniel Rossato Costa e Luciano Corrêa Passos, 250 exemplares foram aprovados: 230 + 20 reservas. Clique aqui e saiba mais. A final da Morfologia Expointer vai acontecer de 1º a 4 de outubro, em Esteio/RS.

O ciclo da Morfologia 2020 conta com o patrocínio de Supra, Vetnil e Facta e com o apoio da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. Além disso, os apoiadores do Kit Cabanha são: Estância Liberdade, Cabanha Santa Fé, Estância Vendramin e Estância Tamanca.