Logo -
sombra

Prévias Morfológicas têm calendário alterado e inscrições prorrogadas

13 DE JUNHO DE 2020 - ATUALIZADA EM 15 DE JUNHO DE 2020 | Redator: Leonardo Silva/ABCCC

Uma alteração no calendário das Prévias Morfológicas definiu algumas modificações para a etapa da Região 8. As atividades, antes definidas para 26 a 28 de junho, foram canceladas. Por isso, os exemplares poderão competir junto às Prévias das Regiões 5 e 7 (SC e PR), as quais acontecerão do dia 10 a 12 de julho, em local a definir.

As equipes que já realizaram suas inscrições e indicações para a Região 8 estarão automaticamente remanejadas para a nova data e local. Caso a equipe desista das atividades, por conta da mudança, o valor da inscrição ficará em crédito, podendo ser utilizado futuramente em outras ações realizadas pela ABCCC.

Prazo de inscrições estendido
Com a mudança, o prazo para inscrições nas Prévias Morfológicas foi prorrogado até a próxima sexta-feira (19/06) e possuem um desconto de 50% no valor da taxa para quem é associado à ABCCC. Clique aqui para fazer a inscrição nas Prévias Morfológicas. Os animais serão avaliados pelo trio de técnicos Carlos Marques Gonçalves Neto, Daniel Rossato Costa e Luciano Correa Passos.

 

 

Já faz parte do nosso quadro social? Seja sócio
A realização das provas atuará conforme as determinações das autoridades de saúde municipais e estaduais, operando em um protocolo sanitário e de distanciamento social rigoroso, contendo especificações que buscam proteger e prevenir os participantes acerca da disseminação do coronavírus.

+ Entenda como irá funcionar o ciclo Morfológico de 2020

+ 10 Orientações sobre as prévias morfológicas que você precisa saber