Logo -
sombra

Inscreva-se para as Prévias Morfológicas até o dia 15 de junho

03 DE JUNHO DE 2020 - ATUALIZADA EM 03 DE JUNHO DE 2020 | Redator: Leonardo Silva/ABCCC

Competidores interessados em participar das Prévias Morfológicas têm até o dia 15 de junho para realizar a inscrição através do nosso site. Para se inscrever basta acessar a aba Eventos > Inscrições, ou clicar aqui. Lembrando que sócios da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) possuem 50% de desconto no valor da taxa.


Já faz parte do nosso quadro social? Seja sócio


Substituindo os eventos de Passaporte, as Prévias Morfológicas acontecerão em quatro momentos, surgindo para otimizar o calendário da raça e selecionar os animais para a final da Expointer.

Inscreva-se para as Prévias Morfológicas

As atividades receberão a presença dos técnicos credenciados à ABCCC, Carlos Marques Gonçalves Neto, Daniel Rossato Costa e Luciano Correa Passos para a seleção dos exemplares. A realização das provas atuará conforme as determinações das autoridades sanitárias municipais e estaduais, operando em um protocolo sanitário e de distancioamento social rigoroso, contendo especificações que buscam proteger e prevenir os participantes acerca da disseminação do coronavírus.


+ Entenda como irá funcionar o ciclo Morfológico de 2020

+ 10 Orientações sobre as prévias morfológicas que você precisa saber

 

 

calendário