Logo -
sombra

Prazo para confirmação de machos que padrearam em 2019/2020 é estendido

28 DE MAIO DE 2020 - ATUALIZADA EM 14 DE SETEMBRO DE 2020 | Redator: Fabricio Lemos/ABCCC

[ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE]

Ainda em razão dos reflexos causados pela pandemia de Covid-19, o Conselho Deliberativo Técnico (CDT) da ABCCC decidiu estender novamente o prazo para a confirmação de machos que padrearam na temporada 2019/2020. A data limite - que anteriormente já havia sido alterada de junho para setembro - agora passa a ser 31 de dezembro de 2020.

Atualização publicada em 14/09/2020. Leia na íntegra: Prazo para confirmação de machos que padrearam em 2019/2020 é estendido até dezembro

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recentemente foi publicado o comunicado oficial sobre a autorização da retomada das atividades morfológicas e funcionais da raça Crioula. Com isso, algumas datas e locais de execução já estão sendo divulgadas, incluindo as Confirmações de Machos. Mais datas ainda estão por vir, uma vez que os núcleos regionais já estão aptos a marcar, junto à Associação, atividades da raça mediante a aprovação das autoridades municipais e estaduais.

Vale ressaltar que, para as Confirmações de Machos que ocorrerão nessa temporada, o Conselho Deliberativo Técnico da ABCCC oficializou a extensão do prazo para confirmação de machos que padrearam na temporada 2019/2020 para até 30 de setembro, sem aplicação de multas, em consequência das paralisações e isolamento devido a epidemia da COVID-19.

 

Confira abaixo o calendário de Confirmações de Machos até o momento

Algumas datas podem sofrer alterações.

Clique aqui para consultar o calendário atualizado