Logo -
sombra

Colégio de Jurados: curso para novos jurados de Paleteada e Doma de Ouro

25 DE NOVEMBRO DE 2019 - ATUALIZADA EM 05 DE DEZEMBRO DE 2019 | Redator: Fabricio Lemos/ABCCC

Estamos na reta final do ano e a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) segue investindo na ampliação da equipe responsável pelos julgamentos das provas do cavalo Crioulo. Além dos já ofertados curso de reciclagem e de ascensão de lista para jurados e auxiliares e, também, do curso e concurso de novos jurados para estrangeiros - que aconteceu na última semana em Pelotas - a ABCCC promove mais uma oportunidade para aqueles que possuem interesse em desenvolver os seus conhecimentos sobre as provas oficiais da raça.

O próximo curso para formação de novos avaliadores a ser realizado na cidade de Uruguaiana/RS se encontra com inscrições encerradas. Ele acontece no dia 07 de dezembro e se refere às modalidades de Paleteada e Doma de Ouro. Já nos dias 14 e 15 do mesmo mês, a cidade de Pelotas/RS recebe um curso para formação nas mesmas modalidades. Este, ainda recebe inscrições. 

Qualquer pessoa que possua interesse está apta a participar e, para isso, basta realizar sua inscrição gratuitamente através do e-mail secretaria@abccc.com.br ou pelo WhatsApp (53) 99971-6857

Confira abaixo a programação completa do evento em Uruguaiana/RS


07/12

08h30 às 12h

- Apresentação do Regulamento do Colégio de Jurados;

- Palestra sobre postura e conduta;

- Palestra sobre regulamento da Doma de Ouro.

12h30

- Almoço

13h30 às 18h

- Continuação da Palestra sobre o Regulamento da Doma de Ouro;

- Palestra sobre regulamento do campeonato de Paleteadas. 

A programação do evento em Pelotas será divulgada em breve.