Logo -
sombra

Com sucesso, Camaquã e Lavras do Sul realizam Credenciadora ao Freio de Ouro

04 DE FEVEREIRO DE 2019 - ATUALIZADA EM 04 DE FEVEREIRO DE 2019 | Redator: Pedro Henrique Krüger/ABCCC

“Um evento sensacional”. Foi dessa forma que o presidente do N.C.C.C. José Júlio Centeno Coutinho, Bruno Silveira, resumiu o dia 25 de janeiro em Camaquã/RS. Nessa data, o público acompanhou a Credenciadora Mista, além dos Freios Jovem e Proprietário, no que foi mais um evento importante para o ciclo.

A satisfação das pessoas foi uma das características mais marcantes durante e após o evento, na visão do presidente e narrador de pista do Freio de Ouro, Bruno Silveira. “A pista estava excelente, o gado nota dez, tudo conforme o pessoal queria. Muitas pessoas saíram daqui agradecidas pelo evento e, se Deus quiser, retornam no ano que vem”, disse.


Clique aqui e visualize o resultado da Credenciadora Mista
Acesse a galeria de fotos do evento; clique aqui



Estrutura elogiável em Lavras do Sul
O evento organizado pelo N.C.C.C. Lavras do Sul, que contou com Credenciadora Mista, Freio Jovem e Freio do Proprietário, entre os dias 25 e 27 de janeiro, também agradou o público. Nas redes sociais, os comentários foram elogiosos em relação à organização. A pista de Mangueira climatizada, a qualidade do gado “digna de uma final em Esteio” e o clima de confraternização, por exemplo, foram destacados pelos crioulistas.


Clique aqui e visualize os resultados
Acesse a galeria de fotos do evento; clique aqui