Logo -
sombra

Diálogo encaminha o trabalho da nova diretoria da ABCCC

19 DE OUTUBRO DE 2016 - ATUALIZADA EM 19 DE OUTUBRO DE 2016 | Redator: Francine Neuschrank/ABCCC

A posse da mesa diretora responsável por gerir a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) no biênio 2016/2018, realizada no dia 12 de outubro, também foi marcada por momentos de apresentação de ideias, planejamento de ações e colocação de iniciativas em prática. Na mesma data - e no dia seguinte (13) - da cerimônia que oficializou o nome de Eduardo Móglia Suñe como novo presidente da Entidade, uma série de reuniões estabeleceu o diálogo entre a diretoria e os demais componentes responsáveis pelo andamento do cenário crioulista nas próximas temporadas.


 


Além da Assembleia Geral Ordinária (AGO) aberta aos associados, estiveram reunidos o Conselho Deliberativo Técnico (CDT), o Conselho de Planejamento, Subcomissão de Núcleos e o Conselho Fiscal. Iniciativas que não pararam, se estendendo também para encontros realizados com as comissões e subcomissões, inclusive as criadas para a gestão atual, como é o caso da Subcomissão de Bem-estar Animal. Todos as atividades foram feitas na sede da ABCCC, em Pelotas/RS.


 


Clique aqui e confira a nominata completa da gestão do biênio 2016/2018.


 


Alinhamento com o corpo técnico


Também houve espaço para uma reunião realizada entre gestão e supervisores técnicos credenciados à ABCCC. Uma das primeiras ações que promete ter impacto no desenvolver do trabalho dos profissionais que são essenciais para o fomento, padrão e expansão da raça. Momento que foi muito bem recebido por ambas as partes. “Pedimos união e comprometimento e que realmente eles (os técnicos) sirvam de expansionistas da raça, destacando que vamos precisar ainda mais do trabalho deles nesses dois anos. E também escutamos suas demandas pois pretendemos que diretoria e quadro técnico andem juntos e afinados”, ressalta Eduardo Suñe.


 


Casa unida


Buscando garantir um relacionamento de proximidade com todos os personagens responsáveis pelo funcionamento da Associação, o novo gestor ainda esteve reunido com todos os colaboradores da entidade, se colocando à disposição e enfatizando a necessidade de união e comprometimento para o constante desenvolvimento da Casa.