Logo -
sombra

Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos reúne pastas para alinhamento de conceitos

15 DE OUTUBRO DE 2024 - ATUALIZADA EM 15 DE OUTUBRO DE 2024 | Redator: Redação ABCCC

Com o objetivo de aprofundar e melhorar as bases de análises das provas funcionais para o ciclo 25 do Cavalo Crioulo, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos  reuniu representantes do Conselho Deliberativo Técnico (CDT), da Comissão de Provas Funcionais (CPF) e do Colégio de Jurados no último dia 08 em Esteio. 


 

Durante a reunião cujo propósito foi alinhar critérios das etapas funcionais, os representantes das pastas discutiram questões pertinentes às provas a partir da perspectiva do regulamento do Freio de Ouro para o ciclo 2025.  Na pauta do encontro, foram trabalhados os conceitos que dizem respeito à prova de Campo, que é uma etapa decisiva para a modalidade seletiva. 


 

O executivo do colégio de Jurados Leandro Amaral, avaliou como extremamente importante esse encontro. "A intenção do Colégio de Jurados é trabalhar conjuntamente com as pastas aqui representadas para estabelecer e refinar os critérios de julgamento que balizam o trabalho do corpo de jurados da casa".


 

As bases discutidas durante a reunião serão levadas ao colegiado em encontros com o corpo de avaliadores da entidade. Para este, o colégio de jurados já prepara encontros de trabalho com o time de jurados divididos por regiões.