Nota oficial: suspensa cobertura em tempo real e transmissão da Passaporte de Bagé

03 DE MAIO DE 2024 - ATUALIZADA EM 03 DE MAIO DE 2024 | Redator: Redação ABCCC

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) comunica que - devido a situação das intensas chuvas que atingem o Rio Grande do Sul, já causando bloqueios em mais de 170 pontos de rodovias federais e estaduais, deixando o estado atualmente em alerta de calamidade pública - estão suspensas a cobertura em tempo real pelas mídias sociais do Cavalo Crioulo e também a transmissão ao vivo da Morfologia Passaporte de Bagé/RS, em razão dos impedimentos para o deslocamento com segurança das equipes envolvidas.

Informações sobre detalhes da programação do evento podem ser obtidas com o Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Bagé, responsável pela organização e realização da Morfologia Passaporte no município.

A Associação também se solidariza com a situação das regiões e da população novamente afetadas pelas enchentes no Estado do Rio Grande do Sul. Sobre este cenário e o posicionamento da entidade diante deste momento no estado gaúcho, leia o comunicado oficial sobre o adiamento da Classificatória Gaúcha Sul e cancelamentos de eventos organizados pela ABCCC no RS