Logo -
sombra

Divulgada a lista de selecionados do Curso de Planilheiros

16 DE ABRIL DE 2024 - ATUALIZADA EM 16 DE ABRIL DE 2024 | Redator: Juan Tasso

O Cavalo Crioulo divulga nesta terça-feira (16) a lista de selecionados do Curso de Planilheiros 2024, a oportunidade perfeita para aqueles que desejam se profissionalizar ainda mais no mundo das provas esportivas e ter uma visão sistêmica dos processos. Foi disponibilizada uma vaga para cada um dos doze eventos disponíveis para treinamento, sendo que o Setor de Provas entrará em contato com cada um dos selecionados para informar para qual evento irá participar do curso. Em caso de vagas remanecentes, os suplentes serão chamados.


 

>>>> CONFIRA A LISTA DE SELECIONADOS <<<<


 

O treinamento teórico-prático se dará nas Classificatórias ao Freio de Ouro, Final do Freio de Ouro, Finais de Modalidades Esportivas do ciclo 2024. O participante irá acompanhar todo o processo de organização e elaboração dos materiais necessários em uma prova oficial, da organização  e execução desses eventos, obtendo um certificado ao final do curso.

 

Uma vaga foi disponibilizada para cada um dos 12 eventos disponíveis para treinamento, sendo estes: Bocal de Ouro (Esteio/RS), Classificatória Gaúcha Sul (Esteio/RS), Classificatória Gaúcha Norte (Esteio/RS), Classificatória do Paraná (Balsa Nova/PR), Classificatória de Santa Catarina (Lages/SC), Classificatória Aberta (Esteio/RS), Final da Campereada/Ranch Sorting (Esteio/RS), Final do Freio do Proprietário (Esteio/RS), Final da Paleteada (Esteio/RS), Final da Doma de Ouro e Um Ano de Freio (Esteio/RS), Final do Movimiento a La Rienda e Vaquero (Esteio/RS), Final do Freio Jovem (Esteio/RS).

 

Você pode conferir mais detalhes na circular do curso, disponível no site oficial do Cavalo Crioulo:

 

>>>> CONFIRA A CIRCULAR <<<<

 

Demais informações podem ser consultadas com o Setor de Provas e Núcleos através dos canais oficiais de atendimento no Whatsapp: (53) 98418-6178 – Opção 3 ou telefone: (53) 3284-1450.