Logo -
sombra

Cavalo Crioulo oferece importante curso de planilheiros

22 DE MARçO DE 2024 | Redator: Juan Tasso

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) anuncia nesta sexta-feira (22) o Curso de Planilheiros 2024, a oportunidade perfeita para aqueles que desejam se profissionalizar ainda mais no mundo das provas esportivas e ter uma visão sistêmica dos processos. O treinamento teórico-prático se dará nas Classificatórias ao Freio de Ouro, Final do Freio de Ouro, Finais de Modalidades Esportivas do ciclo 2024. O participante irá acompanhar todo o processo de organização e elaboração dos materiais necessários em uma prova oficial, da organização  e execução desses eventos, obtendo um certificado ao final do curso.

 

Uma vaga será disponibilizada para cada uma dos 12 eventos disponíveis para treinamento, sendo estes: Bocal de Ouro (Esteio/RS), Classificatória Gaúcha Sul (Esteio/RS), Classificatória Gaúcha Norte (Esteio/RS), Classificatória do Paraná (Balsa Nova/PR), Classificatória de Santa Catarina (Lages/SC), Classificatória Aberta (Esteio/RS), Final da Campereada/Ranch Sorting (Esteio/RS), Final do Freio do Proprietário (Esteio/RS), Final da Paleteada (Esteio/RS), Final da Doma de Ouro e Um Ano de Freio (Esteio/RS), Final do Movimiento a La Rienda e Vaquero (Esteio/RS), Final do Freio Jovem (Esteio/RS).

 

Você pode obter mais informações na circular do curso, cuja leitura completa é sempre recomendada pelo Cavalo Crioulo.

 

>>>> ACESSE A CIRCULAR COMPLETA <<<<

 

A inscrição é gratuita e pode ser feita do dia 22/03 a 31/03 através do formulário que pode ser acessado aqui, sendo que as vagas serão preenchidas pela ordem de realização da inscrição. A lista de selecionados será divulgada no dia 15/04.

 

Por que o curso é importante?

 

O Cavalo Crioulo sempre busca novas maneiras de profissionalizar e formar a mão de obra para ampliação do mercado aos Núcleos. Além disso, o curso tem como objetivo a conscientização do trabalho do planilheiro, que além de possuir uma visão sistêmica dos processos também é treinado para potenciais resoluções de conflitos.


Demais informações podem ser consultadas com o Setor de Provas e Núcleos através dos canais oficiais de atendimento no Whatsapp: (53) 98418-6178 – Opção 3 ou telefone: (53) 3284-1450.