Logo -
sombra

Últimos dias: seja anfitrião dos eventos da Raça Crioula

25 DE MARçO DE 2024 - ATUALIZADA EM 25 DE MARçO DE 2024 | Redator: Redação ABCCC

O tempo está se esgotando! Já imaginou se a sede do Núcleo que você preside fosse escolhida como palco para uma das etapas cruciais das provas que compõem o tripé de seleção da Raça Crioula? Agora é a sua chance! As inscrições já estão abertas para que os representantes dos Núcleos de Criadores de Cavalos Crioulos possam inscrever suas sedes, concorrendo à oportunidade de sediar etapas que destacam os melhores exemplares com base nos critérios de Seleção Racial, Funcionalidade e Resistência.

 

Somente até o dia 30 de março, os interessados em receber as Classificatórias à final do Freio de Ouro, as Morfologias Passaportes e/ou as etapas da Marcha de Resistência do ciclo 2025 nas sedes de seus Núcleos podem se inscrever para sediar esses eventos imperdíveis.

 

Os responsáveis pelos núcleos interessados em receber essas etapas devem realizar a inscrição exclusivamente através do e-mail nucleos@abccc.com.br. É importante ressaltar que a solicitação de inscrição deve ser enviada do e-mail oficial do núcleo cadastrado junto ao setor de Provas e Núcleos da ABCCC. Para garantir a efetivação da inscrição, é necessário que o núcleo esteja com sua documentação regularizada perante a Associação.

 

Ao se inscrever, o núcleo deve indicar a etapa para a qual deseja se candidatar (Classificatória, Marcha e/ou Passaporte), além de sugerir três opções de datas. Aqueles que desejarem solicitar a inscrição para as exposições Passaporte devem informar se preferem um evento durante o outono ou na primavera. 

 

Este ano, o prazo para inscrições se encerra no dia 30 de março, garantindo tempo suficiente para a organização das Exposições Passaportes de Primavera e a definição de datas para esses eventos. Se você está interessado em sediar alguma das etapas que compõem o tripé de seleção da raça, não deixe essa oportunidade escapar. Inscreva seu núcleo agora mesmo!