Logo -
sombra

CONFIRA: Tabela de valores de inscrições e premiações 2024

22 DE MARçO DE 2024 | Redator: Redação ABCCC

Oficialmente o ciclo 2024 de disputas de modalidades esportivas e seletivas da raça crioula começou. Após a Final Nacional do Crioulaço 2024 realizado na primeira quinzena de março, que abriu as coroações dos campeões, a retomada das seletivas morfológicas, para a Morfologia Expointer 2024, e a aproximando-se  da abertura de inscrições para a primeira Classificatória ao Freio de Ouro, o Bocal de Ouro, na segunda-feira (25), além da Passaporte Outonal, o Setor de Eventos e Provas, divulgou as atualizações da tabela de valores de inscrições e premiações do ciclo 2024.

 

Confira a seguir como ficou a tabela de valores de inscrições e premiações 2024: (Ou clique aqui

 

 

Lembrando que sócios do Cavalo Crioulo, possuem descontos especiais na realização da inscrição de seus animais em qualquer uma das modalidades esportivas e seletivas da raça. Em especial para as modalidades individuais, que englobam a Passaporte Outonal, onde há desconto para inscrições de mais de um animal. 


Calendário de Eventos 2024
 

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) divulgou O calendário completo dos Passaportes deste ano pode ser conferido na aba EVENTOS e depois CALENDÁRIO no site oficial do Cavalo Crioulo, bem como os demais eventos que vão compor o ciclo.

 

>>>> CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETO <<<<