Logo -
sombra

Últimos dias: inscreva-se na 1ª etapa do Circuito de Beach Tennis até 27 de março

21 DE MARçO DE 2024 - ATUALIZADA EM 21 DE MARçO DE 2024 | Redator: Redação ABCCC

>> CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER ATÉ O DIA 27 DE MARÇO

 

A primeira etapa do Circuito de Beach Tennis da parceria entre o Cavalo Crioulo e a Bravo ocorre na Arena Coberta do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, nos dias 6 e 7 de abril. Nove categorias, com diferentes níveis, estão com inscrições abertas até o dia 27 de março, exclusivamente pelo link disponível acima. 

 

—---------------

 

Iniciativa da ABCCC com a empresa Bravo visa levar oportunidades de confraternização entre os associados da entidade

 

Os apaixonados por Cavalos Crioulos e pelo Beach Tennis agora terão em um único espaço a oportunidade de curtir estas duas paixões. A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) e a Bravo, empresa especializada neste tipo de evento, se uniram para criar um circuito durante provas da raça. 

 

Conforme o vice-presidente de Provas Esportivas da ABCCC, Fernando Gonzales, a ideia da associação sempre foi unir pessoas em torno de algo comum, que é o cavalo. "Além disso, buscamos proporcionar oportunidades de confraternização entre os associados. Com a crescente popularidade do Beach Tennis, notamos um grande número de criadores envolvidos nesse lazer", destaca.

 

Assim, conforme o dirigente, foi criada a ideia de um circuito de provas. "O principal objetivo é realizar uma final do circuito durante a Semana do Cavalo. Este circuito contará com etapas, sendo a primeira em Esteio, além intermunicipais dentro do Estado", salienta. Gonzales ressalta ainda que essa atividade proporciona uma nova forma de confraternização entre os associados, aproveitando a popularidade e a diversão que o beach tennis oferece. "A associação busca, assim, oferecer oportunidades diversificadas aos seus membros, promovendo não apenas o amor pelos cavalos, mas também o espírito de comunidade e lazer", observa.

 

Para o CEO da Bravo, Cristiano Ferraz, o Beach Tennis já não é mais apenas uma febre, já é um esporte consolidado e que reúne apaixonados por onde passa. Lembra que esta é uma atividade democrática, inclusiva e agregadora que promove bem estar, saúde e integração. "Valorizando todos esses expoentes desse esporte tão importante nos dias atuais, a ABCCC, em parceria com a Bravo Beach Tennis vai lançar um circuito inédito no estado juntando essas duas paixões do público gaúcho: o Cavalo Crioulo e o esporte", enfatiza.

 

Ferraz reforça que a Bravo é uma das marcas pioneiras no universo do Beach Tennis e vai contribuir com toda a expertise na organização e divulgação de eventos para fazer com que o Circuito Cavalo Crioulo Beach Tennis possa multiplicar pelos quatro cantos do Estado o espírito esportivo e competitividade, com muita diversão, integração e ótimos jogos.