Logo -
sombra

ATUALIZAÇÃO: atendimento retorna ao normal na sede da ABCCC em Pelotas

21 DE MARçO DE 2024 - ATUALIZADA EM 26 DE MARçO DE 2024

ATUALIZAÇÃO (26/03): A partir desta terça-feira (26), com o retorno da energia elétrica no local, o atendimento dos setores da sede da Associação em Pelotas/RS retorna à normalidade, com contatos através do Whatsapp, telefone e presencial. 

 

------------------------------------------------------

ATUALIZAÇÃO (25/03): Nesta segunda-feira (25), devido ao não reestabelecimento da energia elétrica após o temporal da última semana, o atendimento dos setores da sede da Associação em Pelotas/RS segue reduzido, com prioridade para contato através do Whatsapp de atendimento no contato (53) 98418-6178. Os atendimentos por telefone e presencial seguem indisponíveis até a resolução do problema. 

 

------------------------------------------------------

Informamos que as áreas que atuam na sede da ABCCC em Pelotas/RS estão temporariamente sem atendimento devido a falta de energia elétrica causada pelos fortes ventos e chuvas que atingiram a cidade durante a madrugada. Com isso, neste momento, o atendimento dos setores Administrativo, Financeiro, Jurídico, Registro Genealógico e Tecnologia da Informação está indisponível até a resolução desta situação. Assim que normalizado e havendo a possibilidade de retomar o atendimento, faremos a divulgação em nossas mídias oficiais.