Logo -
sombra

ABCCC cria canal de comunicação direta com a Área Veterinária

12 DE MARçO DE 2024 - ATUALIZADA EM 12 DE MARçO DE 2024 | Redator: Redação ABCCC

Com o objetivo de integrar os canais de comunicação, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) adotou, desde setembro de 2023, a prática de informar seus participantes e a comunidade por meio de grupos específicos das modalidades no aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp. Agora, a associação expande o uso dessa ferramenta, passando a enviar comunicações relacionadas à área veterinária. A partir de hoje (12), médicos veterinários cadastrados junto à instituição, participantes das provas e demais interessados passam a dispor de um canal direto para receber informações e orientações veterinárias durante os eventos do Cavalo Crioulo.

 

A iniciativa tem como objetivo dinamizar e agilizar a comunicação, centralizando o conteúdo e facilitando o acesso aos interessados. O médico veterinário Matheus Freitas, responsável pela Área Veterinária, destaca que, “com a criação do grupo, os assuntos relacionados à Área Veterinária serão concentrados em um único canal, facilitando o acesso e a centralização da informação”, finaliza. 

 

Ao expandir a comunicação com o setor veterinário, a associação deseja acelerar o fluxo de informações, tornando mais fácil e centralizado o acesso não apenas dos médicos veterinários que atuam nos eventos oficiais da ABCCC, mas também dos ginetes, cabanheiros, proprietários e demais envolvidos no trato e manejo dos animais em relação aos assuntos pertinentes ao departamento médico veterinário.

 

Os interessados em fazer parte do grupo da ÁREA VETERINÁRIA devem fazer sua adesão através do link: https://chat.whatsapp.com/DhsErMJx48T8oPTf56WC3b.