Logo -
sombra

ABCCC abre inscrições para sediar etapas do tripé de seleção da raça

07 DE FEVEREIRO DE 2024 - ATUALIZADA EM 08 DE FEVEREIRO DE 2024 | Redator: Redação ABCCC

Já pensou na sede do Núcleo ao qual você está afiliado sendo escolhida como palco para uma das etapas das provas que compõem o tripé de seleção da Raça? Pois bem, as inscrições já estão disponíveis para que os representantes dos Núcleos de Criadores de Cavalos Crioulos inscrevam suas sedes, concorrendo à oportunidade de receber etapas que destacam os melhores exemplares com base nos critérios de Seleção Racial, Funcionalidade e Resistência.

 

A partir de hoje (07) até 30 de março, os interessados em receber as Classificatórias à final do Freio de Ouro, as Morfologias Passaportes e/ou as etapas da Marcha de Resistência do ciclo 2025 nas sedes de seus Núcleos podem inscrever-se para receber os eventos que são verdadeiros espetáculos. 

 

Os responsáveis pelos núcleos interessados em receber estas etapas devem realizar a inscrição exclusivamente através do e-mail nucleos@abccc.com.br. Salientamos que a solicitação de inscrição deve ser remetida do e-mail do núcleo cadastrado junto ao setor de Provas e Núcleos. Para efetivação da inscrição é necessário que o núcleo esteja com a documentação regularizada perante a ABCCC.

 

Ao se inscrever, o núcleo deve informar a etapa para qual deseja se candidatar (Classificatória, Marcha e/ou Passaporte), além de sugerir três opções de datas. Aqueles que desejarem solicitar a inscrição para as exposições Passaporte devem informar se a preferência é para evento durante o outono ou na primavera. 

 

Neste ano, o prazo para inscrições vai até o dia 30 de março para que se tenha tempo hábil para a organização das Exposições Passaportes de Primavera, bem como a definição de datas para estas. Se você se interessa em receber alguma das etapas que fazem parte do tripé de seleção da raça, não perca tempo e inscreva seu núcleo.