Logo -
sombra

Agendamento de provas será exclusivamente pelo Aplicativo Núcleos Cavalo Crioulo

03 DE JANEIRO DE 2024 | Redator: Liege Pereira Barcelos/ABCCC

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos, por meio de seu setor de Provas e Eventos, comunica que, a partir de 1º de fevereiro de 2024, o agendamento de provas será realizado exclusivamente por meio do Aplicativo Núcleos do Cavalo Crioulo. A implementação dessa ferramenta é fruto da colaboração entre o setor de Provas e os esforços do departamento de TI, visando facilitar a gestão dos núcleos na realização de eventos junto à entidade.

 

Lançada em agosto durante a 1ª Convenção de Núcleos de Criadores de Cavalos Crioulos, a ferramenta atende a uma demanda antiga das diretorias dos núcleos. Desde sua implementação, a entidade promoveu treinamentos online para capacitar os usuários, sendo o último realizado em novembro.

 

A partir de 1º de fevereiro de 2024, o setor de Provas reforça que o agendamento de provas será realizado única e exclusivamente pelo Aplicativo Núcleos Cavalo Crioulo. A ABCCC destaca que a ferramenta, que está disponível para Android e iOS proporcionará maior facilidade aos usuários na gestão dos eventos relacionados ao Cavalo Crioulo.

 

Baixe a versão iOS clicando aqui

Versão Android está disponível aqui

 

Durante todo o mês de janeiro, os usuários terão a oportunidade de realizar consultas e esclarecer dúvidas sobre o uso da ferramenta diretamente com o setor de Provas pelo número WhatsApp (53) 9841-86178 através da opção 5. Além do contato direto para esclarecimento das dúvidas, informamos que o vídeo contendo a gravação do treinamento do Aplicativo Núcleos Cavalo Crioulo também está disponível no canal oficial do Cavalo Crioulo no YouTube para eventuais consultas e necessidades relacionadas à plataforma. 

 

[CLIQUE AQUI E REVEJA O TREINAMENTO]

 

Para os núcleos que ainda não possuem acesso ao aplicativo , a solicitação pode ser feita através do e-mail nucleos@abccc.com.br, fornecendo nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone.