Logo -
sombra

Diretrizes para divulgação dos eventos dos núcleos da raça crioula 

15 DE DEZEMBRO DE 2023 | Redator: Redação ABCCC

A ABCCC reconhece a importância vital dos Núcleos de Criadores de Cavalos Crioulos no fomento e divulgação da raça. Por isso, atribui grande valor à divulgação das provas da raça crioula organizadas por esses núcleos. Utilizando seus canais oficiais de comunicação, como site, Instagram, Facebook, e demais meios adotados pela associação, a ABCCC realiza divulgações constantes dos eventos, atendendo às solicitações dos núcleos organizadores.

 

Neste contexto, a ABCCC destaca a importância da cooperação, reiterando as diretrizes e responsabilidades de cada um no processo de comunicação e divulgação desses eventos nos canais oficiais do Cavalo Crioulo. E com isso reforça as diretrizes e responsabilidades das partes para divulgação dos eventos dos núcleos da raça crioula.

 

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) possui um papel essencial na divulgação de provas e eventos relacionados à raça. Suas atribuições incluem:

·       

Recebimento de Pedidos de Divulgação:

A ABCCC atende aos pedidos de divulgação de provas e eventos, desde que sejam

encaminhados pelos canais específicos designados para o recebimento desses materiais.

 

Contato Imediato com os Núcleos:

Assim que recebe solicitações de produção de materiais ou divulgações, a ABCCC entra em contato com os núcleos para garantir uma comunicação eficiente.

 

Divulgação Rápida de Fotos Oficiais:     

Compromete-se a divulgar, no menor tempo possível, a galeria com as fotos oficiais dos eventos, as quais são fornecidas pelos fotógrafos contratados pelos núcleos, diretamente em seu site oficial.

    

Notificação de Divergências:

Em caso de qualquer divergência ou dificuldade relacionada ao material fotográfico

recebido, a ABCCC notifica imediatamente o Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos.

 

Atribuições dos Núcleos na Comunicação:

Os Núcleos desempenham um papel ativo na divulgação de eventos, e suas responsabilidades incluem:

·       

Canais de Comunicação para Solicitações:

As solicitações de divulgação de eventos devem ser encaminhadas através do e-mail site@abccc.com.br ou pelo WhatsApp direto do setor de comunicação (53) 9 9710-8354. Ao fazer o pedido, é necessário enviar o banner ou arte da prova desejada.

 

Material para Divulgação: 

Além do envio de material para divulgação no site e redes sociais, os Núcleos podem solicitar a produção de matérias pré e pós-eventos, publicação de catálogos e inscrições para diversas modalidades;

 

Orientações aos Fotógrafos:    

É responsabilidade dos Núcleos orientar os fotógrafos contratados a fornecerem informações essenciais, como o nome do evento, data de realização e categorias, quando enviarem os registros dos eventos.

 

ABCCC reafirma seu compromisso com a divulgação e fomento das atividades dos Núcleos. Destaca sua agenda dedicada à ampla cobertura de eventos oficiais, incluindo etapas classificatórias ao Freio de Ouro e as Passaportes da Morfologia, agora com transmissão ao vivo. A associação assegura que os Núcleos têm total autonomia para colaborar na divulgação de seus eventos, trabalhando conjuntamente com a instituição e reforça seu compromisso com a transparência, consistência e eficácia na promoção das atividades, contribuindo para o reconhecimento e prestígio da raça Crioula no cenário nacional.