Logo -
sombra

Confira a lista com os habilitados para as próximas fases do Processo Seletivo de Inspetores Técnicos

30 DE OUTUBRO DE 2023 - ATUALIZADA EM 30 DE OUTUBRO DE 2023 | Redator: Liege Pereira Barcelos/ABCCC

Em continuação às etapas do Processo Seletivo de Credenciamento de Técnicos, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) vem a público divulgar a lista com os nomes habilitados para a próxima fase do certame. O processo seletivo, que foi aberto em agosto, avança para sua terceira etapa e tem como objetivo selecionar até dez novos técnicos que integrarão o time de Inspetores Técnicos da entidade.

 

[ACESSE A ÍNTEGRA  DO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO]

 

O processo, cujas inscrições foram encerradas em 1º de setembro, teve um total de 59 inscrições homologadas para a realização das etapas do certame, que, de acordo com o regulamento, são classificatórias. Na primeira fase, os concorrentes realizaram uma prova objetiva de múltipla escolha com 50 questões. A etapa seguinte foi composta por uma avaliação psicológica e comportamental, incluindo uma entrevista individual por competências baseada no perfil previamente descrito junto ao Conselho Deliberativo Técnico (CDT). A análise conjunta dos resultados habilitou 20 concorrentes para a próxima fase do processo seletivo.

 

[CLIQUE AQUI E CONFIRA OS CANDIDATOS HABILITADOS PARA A PRÓXIMA FASE DO PROCESSO SELETIVO]

 

O CDT, por meio da equipe responsável pela avaliação psicológica e comportamental, agradece sinceramente a participação de todos os profissionais que participaram desta fase do processo seletivo. Além disso, reforça que a escolha se dá por aproximação ao perfil, reiterando o quão difícil foi a escolha dos nomes habilitados para a próxima fase, uma vez que todos os candidatos eram muito qualificados.

 

Próximas fases do processo seletivo de credenciamento de Inspetores Técnicos

 

A próxima etapa do processo seletivo para o credenciamento de novos técnicos será uma avaliação prática em campo, organizada pelo CDT, em local que será divulgado em breve através dos canais oficiais de comunicação do Cavalo Crioulo. A fase prática consistirá em uma avaliação individual, onde cada participante realizará uma avaliação de caráter técnico e zootécnico em situações práticas com animais, relacionadas às Normas e Regulamentos da Raça Crioula. Estarão habilitados à fase seguinte do processo de seletivos os candidatos que obtiverem aproveitamento igual ou superior a 70% na avaliação prática.

 

Finalizada a etapa prática em campo, os candidatos habilitados passarão pela avaliação de suas competências curriculares que serão apuradas com base na tabela de pontuação presente no edital de convocação do certame, disponível no início desta matéria.