Logo -
sombra

ABCCC anuncia datas dos treinamentos para o Aplicativo de Núcleos Cavalo Crioulo

04 DE OUTUBRO DE 2023 - ATUALIZADA EM 04 DE OUTUBRO DE 2023 | Redator: Liege Pereira Barcelos/ABCCC

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) divulgou oficialmente as datas dos treinamentos para o aplicativo Núcleos Cavalo Crioulo. Este aplicativo foi apresentado durante a Convenção de Núcleos dos Criadores de Cavalos Crioulos realizada em agosto, e tem como objetivo auxiliar na gestão de eventos e facilitar a integração com a Associação.

 

Os treinamentos visam apresentar e orientar os representantes dos núcleos sobre todos os recursos disponíveis na plataforma. A iniciativa é fruto da colaboração entre o setor de Provas e a área de TI da ABCCC.

 

Os encontros de treinamento acontecerão online, por meio da plataforma Zoom, em duas datas: 17 de outubro e 18 de novembro. É obrigatória a presença de pelo menos um representante de cada Núcleo, em pelo menos uma das datas disponibilizadas pela associação.

 

O aplicativo Núcleos Cavalo Crioulo está disponível para download nas versões Android e iOS e oferece ferramentas para a organização, planejamento e realização de provas oficiais do Cavalo Crioulo.

 

Para obter informações detalhadas sobre o treinamento e o aplicativo, os interessados podem acessar a Circular do Treinamento do APP.

 

Clique aqui e acesse a Circular do Treinamento do APP

 

É fundamental que os membros dos Núcleos de Criadores de Cavalos Crioulos reservem essas datas em suas agendas, garantindo a participação de pelo menos um representante, em pelo menos uma das datas disponibilizadas, para se capacitarem na utilização eficaz do aplicativo Núcleos Cavalo Crioulo.