Logo -
sombra

Estendido o prazo de inscrições para o Camping do Cavalo Crioulo

03 DE OUTUBRO DE 2023 | Redator: Liege Pereira Barcelos/ABCCC

Após o anúncio de prorrogação das inscrições das modalidades esportivas que ocorrerão durante a Semana do Cavalo - Doma de Ouro, Um ano de Freio, Movimiento A La Rienda, Rédeas de Ouro e Vaquero Working Cow Horse -, as reservas para os interessados em usufruir do Camping durante essas competições também foram prorrogadas.

 

Os competidores dessas modalidades que desejarem utilizar as dependências do camping deverão se inscrever até a próxima sexta-feira, 06 de outrubro, através da área restrita.

 

Semana do Cavalo Maneca Costa

 

A Arena do Cavalo Crioulo sediará entre os dias 23 e 28 de outubro a Semana do Cavalo que este ano presta homenagem a João Manuel Cordeiro Costa, o Maneca Costa que presidiu a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) entre os anos de 1989 e 1991. A programação da semana temática contará com uma agenda repleta de atividades. Dentre os eventos, serão disputadas as finais das modalidades esportivas Doma de Ouro, Um ano de Freio, Movimiento A La Rienda, Rédeas de Ouro e Vaquero Working Cow Horse.