Logo -
sombra

Operação Cavalinho de Pau: ABCCC lança campanha para arrecadar brinquedos para o Dia das Crianças

22 DE SETEMBRO DE 2023 | Redator: Liege Pereira Barcelos/ABCCC

O Dia das Crianças está se aproximando e com intuito de tornar o dia dos pequenos mais alegre, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), está lançando a Campanha Cavalinho de Pau para arrecadação de brinquedos novos e em bom estado, que serão doados em ação comemorativa ao 12 de outubro. As unidades da ABCCC em Pelotas, na Associação Rural, e em Esteio, dentro do Parque de Exposições Assis Brasil serão pontos de arrecadação de brinquedos para esta campanha.

 

Convidamos a comunidade em geral a se juntar a nós nesta grande missão de solidariedade. Sabe o brinquedo que sua criança não usa mais? Aquele carrinho, boneca ou jogo que lhe proporcionou momentos alegres e divertidos? Pois bem, ele pode levar sorrisos a outras meninas e meninos, por isso estaremos arrecadando brinquedos novos ou em bom estado e assim compartilhar sorrisos e felicidade.


 

Onde doar:

  • Em Pelotas: entre os dias 26/09 a 06/10 a unidade da ABCCC, localizada na Av. Fernando Ferrari nº 1754, estará recebendo os brinquedos para doação;

 

  • Durante a Final do Freio do Proprietário: se você vier para a final do Freio do Proprietário que ocorrerá entre os dias 26 e 30 de setembro, na Arena do Cavalo Crioulo em Esteio, traga sua doação durante todo o período de provas. Teremos um local para receber suas contribuições.

 

 

Cada brinquedo doado é um gesto de carinho que pode iluminar o dia de uma criança. Vamos fazer deste Dia das Crianças uma ocasião memorável para todos os pequenos que atingiremos com sua ajuda. 

Vamos erguer placas pretas de alegria e solidariedade!