Logo -
sombra

Supercopas: não perca o prazo para informar substituição de animais

03 DE AGOSTO DE 2023 - ATUALIZADA EM 10 DE AGOSTO DE 2023 | Redator: Redação ABCCC

Para aqueles que estão inscritos nas disputas da Supercopa Freio do Proprietário e Supercopa Paleteada, as eventuais trocas de animais estão autorizadas. O prazo para a solicitação de substituição encerrou ontem, 09 de agosto.

 

As solicitações deverão ser encaminhadas por e-mail para provas@abccc.com.br, contendo o nome do animal que será substituído e o animal que irá ocupar o lugar.

 

Após esta data, não será mais possível realizar alterações, pois as informações já estarão em posse da administração do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, para o acesso dos mesmos à Expointer.

 

 

Supercopa Paleteada e Supercopa do Proprietário têm jurados definidos

 

Associação Brasileira de Cavalos Crioulos (ABCCC) anunciou no último dia 03 de agosto, os nomes dos jurados que avaliarão as provas esportivas da edição da Supercopa Freio do Proprietário e da Supercopa Paleteadas, que acontecerão entre os dias 31 de agosto (quinta-feira) e 02 de setembro (sábado), na nova Arena do Cavalo Crioulo, localizada no Parque de Exposições Assis Brasil em Esteio.

 

A Supercopa Freio do Proprietário terá como jurados Eduardo Móglia Suñe, Mário dos Santos Suñe e Telmo Oliveira Peixoto. O trio será responsável por avaliar os proprietários em cada etapa da prova.

 

Já na Supercopa Paleteadas, os jurados escolhidos para avaliar o desempenho das duplas nos movimentos de condução e retomada dos novilhos são Cleir Brandolt Fagundes e Santiago Schiavo.