Logo -
sombra

Tudo o que você precisa saber sobre a Final do Crioulaço 2023

03 DE JANEIRO DE 2023 - ATUALIZADA EM 12 DE JANEIRO DE 2023 | Redator: Redação ABCCC

 

Abrindo as atividades do ano de 2023 no principal palco da raça Crioula, a Final Nacional do Crioulaço que acontece nos dias 11 a 14 de janeiro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, e promete reunir e consagrar os melhores da modalidade do Laço de todo território Nacional, compartilhando também vivência e experiência entre famílias e gerações apaixonadas pelo esporte e Cavalo Crioulo.

 

Conforme catálogo divulgado após o encerramento das inscrições, a Final contará com 154 duplas, divididas em sete categorias - Força A, Força B, Força C,  Laço Criador, Laço Prenda, Laço Família e Potros de Ouro; disputando a premiação total de 139 mil reais. 

 

>>> Confira o Catálogo da Final Nacional do Crioulaço 2023 <<<<

 

Pensando na praticidade na retirada dos prêmios pelos ganhadores nas categorias desta Final, o pagamento dos valores aos vencedores será feito através de PIX, no escritório do Setor Administrativo da ABCCC em Esteio. Confira os valores da premiação por categoria: 

 

Premiação de mais de 139 mil reais*

>>>>* A PREMIAÇÃO ANUNCIADA ESTÁ SUJEITA À RETENÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA NA FONTE, NA FORMA DA LEI<<<

 

A Final Nacional do Crioulaço poderá ser acompanhada diretamente das arquibancadas do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, ou através da transmissão ao vivo através do canal oficial do Cavalo Crioulo no YouTube, clicando aqui você pode se inscrever e acompanhar essa e todas as finais do Cavalo Crioulo.

 

Outra atualização realizada que os laçadores devem ficar atentos é na programação, que deve seguir o seguinte cronograma, acompanhe: