Logo -
sombra

Credenciadora Mista do NCCCP está com inscrições abertas e acontece neste final de semana

30 DE NOVEMBRO DE 2022 | Redator: Redação ABCCC

 

Com três dias de programação no próximo final de semana, entre os dias 02 a 04 de dezembro, o tradicional Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos do Planalto – NCCCP, realiza sua Credenciadora Mista, Prova do Freio Jovem e Freio Proprietário, no Parque Valli Albrecht, em Carazinho/RS; julgamento de Fernando Horst, Pedro Boemo Ferreira e Telmo de Oliveira Peixoto, e revisão técnica de Thiago Orlando. As inscrições estão disponíveis. 

 

São quase quatro décadas de existência do Núcleo, que reflete na grande experiência de execução do evento, garantindo mérito por ser importante na classificação de conjuntos finalistas ao Freio de Ouro. “Nossa prova é tradicional e nossa expectativa é receber participantes que vem da volta, mas também de longe, com muitos ginetes importantes da raça, que credenciaram aqui em nossa prova, chegando a Final do Freio de Ouro.” , destaca Renan Weber, presidente do NCCCP.

 

Este ano o evento, que possui mais de vinte edições ininterruptas, conta com um investimento pensado para garantir melhor desempenho pelos conjuntos na competição: uma pista de mangueira nova, de acordo com as medidas Oficiais da ABCCC. Da mesma maneira que há novidade, a organização prioriza um diferencial focado em um bom gado –  com base em animais da raça hereford, para boa execução das etapas. Assim como o evento será transmitido ao vivo. 

 

Todas as informações sobre inscrições e programação encontram-se abaixo. Para mais informações podem ser contatadas com  Felipe Weber 54 9 99703138, ou  Renan Weber 53 9 99454088  e também pelo email:  vetrweber@gmail.com .