Logo -
sombra

ABCCC e Núcleos tomam novas decisões após semana de reuniões

31 DE OUTUBRO DE 2022 | Redator: Redação ABCCC

Entre os dias 24 a 28 de outubro, foram promovidos pelo setor de Provas e Núcleos, juntamente com o Vice-Presidente de Núcleos da ABCCC, Daniel Jaeger Gonçalves da Silva, uma série de encontros regionais com os núcleos de criadores de Cavalos Crioulos espalhados pelo Brasil. O objetivo das reuniões deu voz aos diversos pedidos dos núcleos, aproximando a casa de seus criadores através de feedbacks a fim de melhorias para a realização de provas e eventos da raça. 

 

Dentre os mais variados ajustes, a ABCCC optou por atender a solicitação dos Núcleos e suspendeu a exigência dos mesmos em oferecer 10% de desconto para associados em eventos que fazem parte do Projeto de Bônus de 50% nos Aportes. Com isso, o requisito do desconto será retirado do aporte de Credenciadoras e as informações de desconto em provas de núcleos, que hoje constam no calendário, também serão removidas. 


Para informações detalhadas sobre esta decisão conjunta entre ABCCC e os Núcleos, você pode clicar aqui para acessar o comunicado.