Logo -
sombra

ÚLTIMO DIA: inscreva-se para a Prévia Morfológica da FICCC 2023

31 DE OUTUBRO DE 2022 - ATUALIZADA EM 21 DE NOVEMBRO DE 2022 | Redator: Redação ABCCC

Encontram-se abertas as inscrições para a Prévia Morfológica da FICCC 2023 – Exposição da Federação Internacional de Criadores de Cavalos Crioulos. Com um total de 252 vagas disponíveis, o período para se inscrever será até o próximo dia 21 de novembro. A Prévia será realizada nos dias 2 e 3 de dezembro de 2022, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. Segundo o Sistema de Classificação, a delegação brasileira tem direito a 30 vagas, sendo que a Prévia irá selecionar 22 animais (e mais 10 reservas), o restante das vagas são dos quatro melhores machos e quatro melhores fêmeas da Morfologia Expointer 2022.  

 

Importante lembrar que o expositor é, obrigatoriamente, o proprietário do animal e este é, também, o critério para o recebimento do desconto de 50% no valor da inscrição para sócio da ABCCC. Para que seja possível deixar animais próximos, deve ser enviado e-mail até o dia 28 de novembro para o endereço: provas@abccc.com.br.

 

 As inscrições para o camping também estão abertas no mesmo período. 

 

Os técnicos Alexandre Pons Suñe, Carlos Marques Gonçalves Neto e Rodrigo Albuquerque Py serão os responsáveis pela avaliação dos exemplares. As categorias obedecem às regras do País sede, no caso a Argentina, e mais informações podem ser conferidas através deste link.Luciano Passos será o técnico supervisor do evento.