Logo -
sombra

Inscrições para a Prévia da FICCC abrem dia 31 de outubro

26 DE OUTUBRO DE 2022 - ATUALIZADA EM 26 DE OUTUBRO DE 2022 | Redator: Redação ABCCC

Na próxima segunda-feira (31/10), estarão abertas as inscrições para a Prévia Morfológica da FICCC 2023 (Exposição da Federação Internacional de Criadores de Cavalos Crioulos). A Prévia será realizada nos dias 2 e 3 de dezembro de 2022, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. Segundo o Sistema de Classificação, a delegação brasileira tem direito a 30 vagas, sendo que a Prévia irá selecionar 22 animais (e mais 10 reservas), o restante das vagas são dos quatro melhores machos e quatro melhores fêmeas da Morfologia Expointer 2022.

 

Importante lembrar que o expositor é, obrigatoriamente, o proprietário do animal e este é, também, o critério para o recebimento do desconto de 50% no valor da inscrição para sócio da ABCCC. As inscrições encerram no dia 21 de novembro, no total de 252 vagas disponíveis. Para que seja possível deixar animais próximos, deve ser enviado e-mail até o dia 28 de novembro para o endereço: provas@abccc.com.br.

 

As inscrições para o camping também estarão abertas no mesmo período.

 

Os técnicos Alexandre Pons Suñe, Carlos Marques Gonçalves Neto e Rodrigo Albuquerque Py são os responsáveis pela avaliação dos exemplares. As categorias obedecem as regras do País sede, no caso a Argentina, e mais informações podem ser conferidas através deste link. Luciano Passos será o técnico supervisor do evento.