Logo -
sombra

Sócios da categoria Incentivo podem se inscrever para visita técnica programada

20 DE OUTUBRO DE 2022 - ATUALIZADA EM 20 DE OUTUBRO DE 2022 | Redator: Marina Bonati/ABCCC

A partir desta quinta-feira, 20 de outubro, os sócios da categoria Incentivo (criadores com até 10 animais) que estão em dia financeiramente com a Associação podem se inscrever e garantir a sua visita técnica programada pelo valor reduzido de R$485.  

As visitas são realizadas por técnicos credenciados à ABCCC e indicadas àqueles que desejam receber os serviços completos desses profissionais, como revisão da manada, serviços cartoriais, assessoria, manejo ou até mesmo esclarecimento de dúvidas. Mas atenção: as inscrições devem ser feitas até o dia 20 de novembro. E todas elas serão agendadas para acontecer entre os meses de dezembro de 2022 e fevereiro de 2023, de acordo com o roteiro definido pela Associação. Após o encerramento das inscrições, será informado o roteiro de atendimentos nas localidades solicitadas, portanto a indicação do endereço que receberá a visita técnica é fundamental. 

 

Como se inscrever?

A inscrição e o pagamento são feitos pela Área Restrita do site da ABCCC, ingressando com o seu login e senha. Após preencher os campos solicitados, é necessário clicar na opção “Visita Técnica” no menu geral e efetuar o pagamento, que pode ser feito no cartão, no boleto ou via pix. 

 

Quem tiver interesse em ingressar na categoria de associado e fazer parte do trajeto da visita técnica programada, pode clicar aqui. Assim, também pode aproveitar o período de antecipação da anuidade 2023 e ter acesso a todas as vantagens de ser um associado da ABCCC.

Passo a passo:

1) Acesse a Área Restrita no site da ABCCC;

2) No menu Geral, clique na opção “Visita Técnica”;

3) Informe os dados solicitados: Estado, Cidade e Nome do Estabelecimento;

4) Clique em “Comprar”;

5) Escolha a forma de pagamento: Boleto (1 parcela) ou Cartão de Crédito (até 3 parcelas);

6) Depois de confirmado o pagamento, é só esperar que a ABCCC informe o roteiro de atendimentos, para saber quando você receberá a visita do técnico!