Logo -
sombra

Inscrições abertas para diversas modalidades em Chapecó/SC

27 DE SETEMBRO DE 2022 - ATUALIZADA EM 27 DE SETEMBRO DE 2022 | Redator: Redação ABCCC

Entre os dias 06 e 09 de outubro, o Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos do Oeste Catarinense (NCCCOC) recebe o público para as mais diversas modalidades da raça Crioula. As provas de Credenciadora Mista, Paleteada, Crioulaço, Laço Criador e Exposição Morfológica acontecerão no Parque de Exposições Tancredo Neves (EFAPI), em Chapecó/SC e estão com inscrições abertas até sexta-feira, dia 30 de setembro. 

 

Com preços especiais para sócios do Núcleo e também para sócios da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), as inscrições podem ser feitas através dos telefones (49) 998150765 (Clayton) ou (54) 996310085 (Amélio). A avaliação dos animais na Exposição Morfológica fica a cargo do jurado João Ricardo Malheiros de Souza.

Com mais de 20 anos em atividade, o Núcleo de Chapecó realiza provas das mais diversas modalidades e conta com uma infraestrutura integrada de pista e mais de 100 cocheiras cobertas. “Como sempre, esperamos uma alta demanda de público e competidores, já que abrangemos a região do Paraná, Santa Catarina e também uma parte do Rio Grande do Sul. Aqueles que frequentam as nossas provas são muito bem recebidos pelo núcleo e por isso nos atentamos a todos os detalhes para estes quatro dias de prova”, salientou Amélio Francisco Kwiecinski, presidente do núcleo.