Logo -
sombra

Competidores concluem a primeira fase da Final do Freio do Proprietário 2022

23 DE SETEMBRO DE 2022 | Redator: Redação ABCCC

Na disputa da final do Freio do Proprietário 2022 um novo elemento entrou em cena nesta sexta-feira (23), no Parque Assis Brasil, em Esteio/RS: o gado. Nas etapas de Mangueira e Campo I os ginetes tiveram que mostrar habilidade e desenvoltura com o Cavalo Crioulo no aparte, nas pechadas e na condução do boi na “paleteada”. Avançaram para a fase final, que acontece neste sábado (24) os 14 melhores conjuntos de cada uma das cinco categorias em disputa. Após o término da etapa de Mangueira II a pista oficial do Cavalo Crioulo será palco da final do Inclusão de Ouro 2022. Todas as emoções das finais você poderá acompanhar através da transmissão ao vivo nos canais oficiais do Cavalo Crioulo

 

Box 25 - Vinicius de Sousa Correa com RZ Flor de Outoño II da Carapuça-TE

 

Com desempenho equilibrado, desde o início da competição pelo título do Freio Proprietário 2022, sustentou-se nas etapas de Mangueira e Campo I, e a liderança da categoria Amador A segue intacta pelo ginete Vinicius de Sousa Correa, conduzindo RZ Flor de Outoño II da Carapuça-TE, filha de Hijo Bueno da Reconquista e Descoberta do Itapororó, criação de Rubens Elias Zogbi. O conjunto obteve a pontuação de 10,928 pontos até o momento. Exposto pelo próprio ginete, estabelecimento CTD André Silva, Caçapava/SP, o conjunto segue à Fase Final neste sábado, 24, às 8 horas da manhã, com as etapas de Mangueira II, Bayard Sarmento e Campo II. 

 

>>> Confira aqui a planilha da categoria Amador A após a etapa de Campo I

 

Box Paulo Roberto dos Santos Mota com Nazarena do Perau da Águia

 

Uma liderança parcial inédita marcou a disputa da categoria Master A após a etapa de Campo I. Depois de começar a disputa na quinta colocação, Paulo Roberto dos Santos Mota, montando Nazarena do Perau da Águia, tem a média parcial de 10,105, após a corrida com o boi. A égua colorada é filha de Campana Sueldo e Flor do Perau da Águia, criada por Heber da Rosa Farias e exposta por Sabrina Lopes Mora, Cabanha Despertar, Piratini/RS.

 

>>> Confira aqui a planilha da categoria Master A após a etapa de Campo I