Logo -
sombra

ÚLTIMO DIA: aberto até 30 de setembro o período de pré-inscrição para FICCC 2023

15 DE SETEMBRO DE 2022 - ATUALIZADA EM 30 DE SETEMBRO DE 2022 | Redator: Redação ABCCC

Já está aberto o período de pré-inscrição para a formação da delegação brasileira para a Exposição da Federação Internacional de Criadores de Cavalos Crioulos 2023 (Expo FICCC), que acontecerá de 28 de março a 02 de abril, na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Todos os competidores que estão habilitados de acordo com o sistema de classificação e possuem interesse em participar das provas podem realizar a sua pré-inscrição diretamente na Área Restrita do site da ABCCC. Confira abaixo os prazos e as exigências para cada modalidade:

 

  • Prazo para Freio de Ouro, Morfologia, Paleteada Nacional e Paleteada Internacional: até 30/09/2022

 

  • Prazo para Movimiento a La Rienda: até 20/12/2022

 

Para aqueles que irão participar das modalidades de seleção do Cavalo Crioulo, como o Freio de Ouro e Morfologia, a pré-inscrição deverá ser feita somente na área restrita dos proprietários do animal. Já para as outras modalidades como Paleteada Nacional, Paleteada Internacional e Movimiento a La Rienda, as pré-inscrições podem ser realizadas através de qualquer área restrita.

 

>> Clique aqui para acessar a Área Restrita

 

Quer relembrar quais são os concorrentes habilitados, de acordo com sistema de classificação divulgado pela ABCCC, a integrar a delegação brasileira na FICCC 2023:

>>> Para acessar o SISTEMA DE CLASSIFICAÇÃO de cada modalidade basta clicar aqui

>> Clique aqui para ver a lista com os animais habilitados e reservas para a FICCC 2023

 

Os concorrentes que se enquadram em situação de reservas também podem realizar a pré-inscrição. Caso sejam chamados, os reservas receberão a convocação formal da ABCCC através de e-mail dos proprietários. 

 

Ainda tem dúvidas sobre a pré-inscrição? Entre em contato com o setor de Provas, enviando email para provas@abccc.com.br ou através do Whastapp (53) 984186178 - opção 3.