Logo -
sombra

Sócios podem antecipar a anuidade 2023 com valor e condições promocionais

15 DE SETEMBRO DE 2022 - ATUALIZADA EM 14 DE OUTUBRO DE 2022 | Redator: Redação ABCCC

Atenção Sócio: chegou aquele momento de garantir vantagens e tranquilidade para o seu próximo ano. A partir desta quinta-feira (15/09) os associados do Cavalo Crioulo podem fazer a antecipação da anuidade 2023* com valor e condições especiais. Até 31 de outubro, quem antecipar o pagamento garante os mesmos valores praticados em 2022, podendo optar pelo valor integral ou com parcelamento em 3 vezes no cartão. As vantagens são válidas para todas as categorias de associados (Efetivo, Incentivo e Usuário).

 

Confira os valores e condições até 31 de outubro:

 

As opções do valor integral ou parcelamento em 3 vezes no cartão de crédito estarão disponíveis aos associados diretamente na Área Restrita (através de login e senha - Clique aqui para acessar) e também podem ser solicitados ao atendimento da Central de Sócios no WhatsApp (53) 98418-6178 - Opção 2, equipe que também estará disponível para atender as dúvidas e questionamentos em relação à antecipação da anuidade, ou em contato com o setor Financeiro no e-mail financeiro@abccc.com.br.

 

Novos sócios também podem aproveitar os descontos

Ainda não é sócio da ABCCC, mas tem planos de se associar no próximo ano? Os valores da tabela também se aplicam a novos sócios, então aproveite este momento para garantir o melhor preço na sua anuidade! Clique aqui e saiba mais sobre as características e benefícios de cada perfil de associado, e preencha o formulário disponível na página para que nossa Central de Sócios entre em contato. Se preferir, mande um e-mail para sejasocio@abccc.com.br, ligue para (53) 3284-1450 ou fale conosco pelo Whatsapp (53) 98418-6178 (opção 2).

 

*** A base de cálculo usada para a correção do valor da anuidade que entrará em vigor em 2023 é o índice (IGP-M) acumulado nos últimos 12 meses.