ATUALIZAÇÃO: ABCCC convoca seus associados para Assembleia Geral Extraordinária (data prorrogada)

19 DE JULHO DE 2022 - ATUALIZADA EM 01 DE AGOSTO DE 2022 | Redator: Redação ABCCC

ATUALIZADA EM 1º DE AGOSTO DE 2022

Levando em consideração a solicitação do Conselho de Planejamento e Governança, a Diretoria da ABCCC, através de seu Presidente, vem tornar público a decisão de prorrogação da data de realização da Assembleia Geral Extraordinária (antes prevista no edital para se realizar 19/08/2022), na sede da associação em Pelotas/RS. A nova data de realização da AGE será comunicada nos próximos dias pelos canais oficiais da associação.

>> Clique aqui para ver o comunicado oficial da prorrogação da data da Assembleia

--------------------------------------------------------

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos convoca seus associados para uma Assembleia Geral Extraordinária, para tratar e votar propostas de alterações no Estatuto da ABCCC e no Regulamento de Registro Genealógico da Raça Crioula. O encontro está marcado para o dia 19 de agosto (nova data será divulgada em breve), na sede da Associação em Pelotas/RS, às 8h em primeira convocação e, se necessário, às 8h30 em segunda e última convocação. Veja os detalhes do edital e das propostas que serão tratados em assembleia nos links a seguir:

>> Clique para ver o Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária

>> Clique para ver as propostas de alteração nos documentos citados