Logo -
sombra

Definidos os jurados da Classificatória Aberta

29 DE JUNHO DE 2022 - ATUALIZADA EM 29 DE JUNHO DE 2022 | Redator: Redação ABCCC

A última chance de garantir vaga na Final do Freio de Ouro do ciclo 2022 está chegando. A Classificatória Aberta ocorre de 20 a 24 de julho, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS. A seletiva é destinada a todos os conjuntos que já se credenciaram, ou mesmo já participaram de alguma classificatória do ciclo e ainda não obtiveram a vaga na grande final, marcada para acontecer durante a Expointer, entre os dias 31 de agosto de 4 de setembro.

 

>>> Confira aqui o ranking de machos e fêmeas credenciados para a Classificatória Aberta 

 

Expositores sócios da ABCCC têm 50% de desconto no valor das inscrições. Lembramos que nas provas de seleção (Freio de Ouro, Morfologia e Marcha da Resistência) o expositor do animal será, obrigatoriamente, o proprietário que consta no papel, conforme divulgado em notícia divulgada aqui.

 

Há duas opções de inscrição: classificados (para animais ranqueados do 1º a 48º lugar na sua categoria) ou reservas (para animais ranqueados a partir do 49º lugar na sua categoria). Confira os rankings no link indicado acima. Na inscrição dos reservas, o pagamento é feito somente caso o animal seja chamado para correr a prova. O contato é feito pelo Setor de Provas da Associação via WhatsApp ou telefone, após o término das inscrições.

 

As reservas de vaga no acampamento do Cavalo Crioulo durante o evento também já estão disponíveis, no mesmo link das inscrições, com desconto de 50% para associados.

 

Jurados definidos

 

Definidos pelo Conselho Deliberativo Técnico (CDT), vão atuar na avaliação da categoria Machos da Classificatória Gaúcha Norte os jurados Francisco Kessler Fleck, Pedro da Silva Farias e Vinícius Guedes Freitas. Já entre as fêmeas, o julgamento fica a cargo de Douglas Leite Gonçalves, Fernando Guilherme Horst e Leonardo Alberton Ardenghy.