Logo -
sombra

Confira a Circular da 20ª Marcha Anual de Resistência e aproveite o ÚLTIMO DIA PARA SE INSCREVER

06 DE MAIO DE 2022 - ATUALIZADA EM 07 DE JUNHO DE 2022 | Redator: Redação ABCCC

A Associação, junto da subcomissão da modalidade, publicou nesta sexta-feira (6) a Circular completa da 20ª Marcha Anual de Resistência e 1ª Marcha de Resistência de Quaraí/RS. O documento traz todas as informações da seletiva, como datas e locais de cada atividade, equipes e profissionais responsáveis por cada área no evento, dados para emissão de GTA, exigências sanitárias e premiação de um total de R$ 20 mil aos vencedores, entre outras informações importantes para quem vai participar ou acompanhar a prova. 

 

>> CLIQUE AQUI PARA VER A CIRCULAR DA 20ª MARCHA ANUAL DE RESISTÊNCIA

 

Lembrando que as inscrições para a Marcha seguem abertas até a próxima segunda-feira, 9 de maio, através do site da ABCCC. Sócios da ABCCC Clique aqui para se inscrever na Marcha Anual de Resistência 2022

 

As atividades da Marcha começam no dia 19 de maio, com a chegada dos animais, das 9h às 18h, e o início da Concentração Prévia na Estância do Jarau, em Quaraí/RS. Já a largada está marcada para o dia 18 de junho, no Sindicato Rural de Quaraí/RS, onde os participantes seguem com os percursos diários até completar a marca de 750 quilômetros da chegada agendada para o dia 2 de julho. 

 

A programação da 20ª Marcha Anual de Resistência e 1ª Marcha de Resistência de Quaraí/RS é uma realização conjunta da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos e do Núcleo Quaraiense de Criadores de Cavalos Crioulos.