Logo -
sombra

ABCCC disponibiliza redes sociais para divulgação de eventos em Núcleos

26 DE JANEIRO DE 2022 - ATUALIZADA EM 26 DE JANEIRO DE 2022 | Redator: Redação ABCCC

Utilizada como forma de comunicação entre o Cavalo Crioulo e seu público, a internet vem sendo integrada à raça desde a criação de plataformas digitais, como Facebook e Instagram, que auxiliam na divulgação de informações, atualizações sobre provas, interação entre seguidores, acervo fotográfico e muito mais. Com mais de 137 mil seguidores, a página @Cavalocrioulooficial no Instagram tornou-se o principal canal de comunicação entre a Associação e seu público, e os Núcleos de Criadores de Cavalos Crioulos agora também podem se beneficiar dessa visibilidade. 

 

 

A ABCCC passou a disponibilizar um espaço personalizado para que Núcleos de Criadores de Cavalos Crioulos divulguem seus eventos com o alcance de milhares de visitantes que acompanham diariamente as publicações da Associação . Com uma ferramenta que torna possível a criação desse espaço, o instagram do Cavalo Crioulo abriu uma aba única em sua página inicial, que funciona como um calendário, onde é divulgado os próximos eventos que acontecem em Núcleos da raça. Além de divulgar a data e local do evento, neste espaço o Núcleo também pode dar mais detalhes sobre as provas, jurados, presenças especiais e até mesmo a inserção de links para as inscrições. 

 

Todo o material midiático é veiculado no destaque dos Núcleos, no perfil do Cavalo Crioulo no Instagram. Para ter seu material divulgado o núcleo deve entrar em contato com o setor de comunicação da ABCCC através do e-mail site@abccc.com.br. Neste e-mail devem estar presentes as informações básicas do evento, Flyer para divulgação, link para inscrições e, caso o núcleo possua, o nome do perfil do mesmo no Instagram.