Logo -
sombra

Sócio, participe do canal do Cavalo Crioulo no Telegram!

20 DE JANEIRO DE 2022 - ATUALIZADA EM 20 DE JANEIRO DE 2022 | Redator: Redação ABCCC

Um canal de comunicação exclusivo para receber informativos do Cavalo Crioulo em primeira mão, de forma mais direta e de fácil acesso para consultar quando quiser: é esta a mais nova proposta da ABCCC aos seus associados! Um canal no aplicativo de mensagens Telegram é o meio através do qual, a partir desta semana, os sócios do Cavalo Crioulo poderão manter-se sempre bem informados. 

Os sócios interessados em participar do canal devem fornecer suas informações de contato neste formulário.

Você já conhece o Telegram?

É um aplicativo gratuito para envio de mensagens, muito semelhante ao WhatsApp. Está disponível para dispositivos móveis com sistema operacional Android e iOs. Para obtê-lo, basta clicar aqui (para dispositivos Android) ou aqui (para iOS) e fazer a instalação.

Por que utilizar este aplicativo?

Pelo número de pessoas que podem ser incluídas em um canal. Enquanto outros apps, como o Whatsapp, têm um limite muito baixo da quantidade de contatos em uma lista de transmissão de mensagens, o Telegram oferece canais de transmissão com número ilimitado de usuários. Assim, é possível reunir em apenas um espaço todos os nossos associados.

Como vai funcionar?

Para manter o foco no objetivo, que é levar informação de forma mais rápida e direta ao sócio, apenas a Associação poderá enviar as mensagens. Os demais integrantes do canal estarão habilitados apenas a receber conteúdos, e não a compartilhar.

Quer ter acesso a essa facilidade? 

Se você já é sócio, para ter acesso basta preencher este formulário. A nossa Central de Sócios irá adicionar você ao canal. Se você ainda não é sócio, associe-se ao Cavalo Crioulo! Entre em contato com a nossa Central de Sócios e encontre a opção que mais combina com você. Envie um e-mail para financeiro@abccc.com.br ou mande uma mensagem pelo WhatsApp (53) 98418-6178 (opção 2). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Esperamos seu contato!