Logo -
sombra

Nota de falecimento: Anderson Perez

01 DE JANEIRO DE 2022 | Redator: Redação ABCCC

É com profundo pesar que a Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) comunica o falecimento de Anderson Araújo Perez. Ginete premiado, conhecido e querido por muitos no meio do cavalo, Perez nos deixou nesta passagem de 2021 para 2022, aos 53 anos de idade, mas seguirá com sua memória e história lembradas por todos os familiares, amigos e admiradores do Cavalo Crioulo.

Em sua trajetória nas competições, Perez estreou nas pistas do Freio em 1995, tendo inúmeras conquistas na carreira que se estendeu até 2012. Entre elas, um Bocal de Ouro (2001), um Freio de Bronze (2001), um Freio de Prata (2002) e um Bocal de Prata (2005).

Perez deixa a esposa Tânia, o filho Luiz Eduardo (além de relembrar a memória de seu outro filho, o também ginete, Aluizio Perez, que nos deixou em 2018) e uma infinidade de familiares e amigos cultivados nestes anos. A ABCCC presta sua homenagem à importante contribuição e trajetória de Anderson Perez, além de enviar os mais sinceros sentimentos e o desejo de conforto à família neste momento de perda.