Logo -
sombra

ABCCC abre formulário de cadastro para interessados em participar de nova seleção de Jurados Lista 2

09 DE NOVEMBRO DE 2021 | Redator: Redação ABCCC

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC), através do Colégio de Jurados, abriu um formulário para interessados em participar de uma futura seleção para novos jurados auxiliares (Lista 2). 

 

A ação tem o objetivo de verificar se há um grupo de interesse suficiente para organizar um novo concurso para ingresso na Lista 2 de avaliadores da raça Crioula. Se você pensa em fazer parte do time de jurados oficiais do Cavalo Crioulo, deixe seus dados no link a seguir. Lembrando que o cadastro não tem caráter algum de inscrição. Caso seja aberta uma seleção, a ABCCC entrará em contato. 

 

>> Clique para registrar seu interesse em participar de uma nova seleção para jurados Lista 2 do Cavalo Crioulo

 

Mas, antes,  você sabe o que é necessário para se candidatar a uma seleção para novos jurados? 

Para entrar para a lista de jurados auxiliares (lista 2) do Cavalo Crioulo, é necessário ter formação em uma das seguintes áreas: Agronomia, Medicina Veterinária ou Zootecnia. Lembrando que os jurados auxiliares estão aptos a julgar todas as provas da raça, exceto Classificatórias e a Final do Freio de Ouro. Para ingressar no quadro de avaliadores, os candidatos devem passar por uma seleção que contém prova teórica, prova prática e avaliação psicológica, processo seletivo organizado pela ABCCC.